TRX 420 FourTrax

Design

Carenagens

Design forte, robusto e inconfundível. O TRX 420 FourTrax está de aparência nova com detalhes e linhas que reforçam sua característica cheia de vigor. Além disso, ele foi projetado para durar e resistir a todas as adversidades a que for exigido.

Chassi

Esse é o TRX 420 FourTrax que possibilita, por meio de um novo quadro 20% mais rígido, uma condução com mais suavidade, conforto, precisão e melhor manuseio.

Assento

O TRX 420 FourTrax é forte até no conforto. Ele possui um assento no formato triangular permitindo que o piloto se acomode melhor na moto. O assento ainda conta com uma espuma macia que em conjunto com a suspensão traz conforto à pilotagem.

Tecnologia

Painel digital

Moderno painel digital com um visor compacto e completo, velocímetro, hodômetro total e parcial, horímetro, relógio, marcador de temperatura do líquido de arrefecimento, marcador de combustível, indicadores de marchas, tração 4×4 , ré e falha na bateria, além de uma função inovadora que indica a necessidade de manutenção.

Motor

O TRX 420 FourTrax está pronto para tudo com um poderoso motor monocilíndrico de 420cc que reduz perdas e desgastes na engrenagem de transmissão e possibilita melhor torque e tração.

Tração selecionável

Com o TRX 420 FourTrax não existe trajeto difícil. Ele tem o recurso especial de tração selecionável que, por meio de uma alavanca lateral, permite o piloto escolher entre tração 4×2 ou 4×4, conforme a dificuldade da tarefa a ser realizada ou na transposição de terrenos mais difíceis.

Segurança

Faróis

TRX 420 FourTrax: uma potência também na visibilidade. O aumento da intensidade de luz de 30 para 35 watts, juntamente com um padrão de luz redesenhado, resultou em uma melhor visibilidade durante a pilotagem.

Freios a disco

No TRX 420 FourTrax você só para quando quer. O conjunto de freios a disco é acionado com menor esforço, e ainda possibilita maior eficiência nas frenagens.

 

Capacidades
Óleo do motor 3,3 litros
Tanque de combustível/Reserva 14,4 litros
Chassi
Freio dianteiro/Diâmetro A disco / 190 mm
Freio traseiro/Diâmetro A tambor / 160mm
Pneu dianteiro AT 24 X 8 – 12 (sem câmara)
Pneu traseiro AT 24 X 10 – 11 (sem câmara)
Suspensão dianteira / curso Tipo Bifurcação dupla / 170 mm
Suspensão traseira / curso Tipo “Trailing” / 170 mm
Tipo Berço duplo
Dimensões
Altura do assento 856 mm
Comprimento x largura x altura 2103 x 1205 x 1174 mm
Distância entre eixos 1268 mm
Distância mínima do solo 183 mm
Peso seco 265 kg
Motor
Cilindrada 420 cc
Combustível Gasolina
Diâmetro x curso (milímetros) 86,5 x 71,5 mm
Potência Máxima 26,9 cv a 6.250 rpm
Relação de Compressão 9,9:1
Sistema de alimentação Injeção Eletrônica PGM-FI
Sistema de partida Elétrico
Tipo OHV, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Torque Máximo 3,4 kgf.m a 5.000 rpm
Transmissão 5 velocidades + Ré
Sistema Elétrico
Bateria 12V – 12 Ah
Farol 35 / 35W (2x)
Ignição Eletrônica
Galeria de Fotos

3 anos de garantia

Garantia Honda de 3 anos + Óleo Genuíno Honda grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão

Resistente

Excelente desempenho em terrenos irregulares

Isento de IPVA e Emplacamento